América-MG x Cuiabá |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 4 do Campeonato Brasileiro


O América-MG recebe nesta quinta-feira (17) no Independência, o Cuiabá, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola começa a rolar a partir das 16h.



Ainda sem técnico, o América-MG será comandado por Cauan de Almeida, auxiliar fixo do clube. Lisca que deixou o comando técnico do Coelho nesta última segunda-feira (14/06). O time chega para o confronto pressionado, já que não vence há sete jogos.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Alê e Juninho; Ademir, Gustavo (Bruno Nazário) e Ribamar (Rodolfo).

O Cuiabá conquistou o acesso inédito à elite nacional na última Série B, sua última partida pela Série A do Brasileirão diante do Fluminense, aconteceu ainda pela segunda rodada. O time busca a soma de pontos para permanecer longe da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Cuiabá:  Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Corinthians x Cuiabá |Ao Vivo| Acompanhe a partida pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e Cuiabá jogam neste sábado, dia 13 de novembro, às 21 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.