Brasil x Argentina |Ao Vivo| Acompanhe a partida ao vivo pelas Eliminatórias da Copa


Em partida atrasada da sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5), na Neo Química Arena, às 16h.



Com seis pontos de vantagem para a Argentina, o Brasil chega para o confronto com muita moral, após sete vitórias consecutivas. A equipe busca manter a invencibilidade, mesmo não tendo apresentado um futebol convincente na vitória sobre o Chile.

Provável escalação do Brasil: Weverton, Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson), Lucas Paquetá Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro ) e Gabigol.

A Argentina também chega embalada após ganhar o título da Copa América justamente contra o Brasil. Na quinta-feira, ganhou da Venezuela, fora de casa, e manteve a segunda colocação. A equipe está em segundo lugar nas Eliminatórias, com 15 pontos.

Provável escalação do Argentina: Emiliano Martínez, Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez .

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Brasil vs Perú | En vivo | Sigue el partido por las Eliminatorias de la Copa del Mundo – América del Sur

Brasil y Perú se enfrentan hoy, día 9 de septiembre, a las 21:30, en la Arena de Pernambuco, en Recife, por las Eliminatorias de la Copa del Mundo – América del Sur.