Atlético Mineiro x Santos |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro


Atlético-MG e Santos entram em campo nesta terça-feira (26), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes da grande decisão da Copa Libertadores.



Visando a recuperação no Brasileirão após a derrota para o Vasco na última rodada por 3 a 2, o Atlético-MG entra em campo pressionado pela vitória para reduzir a diferença para o líder Internacional. O time soma 54 pontos, oito a menos que o Colorado.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha).

Já o Santos, de olho na final da Copa Libertadores, que será disputada no sábado (30), contra o Palmeiras, terá um time reserva contra o Galo. O Peixe ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos.

Provável escalação do Santos: John; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Guilherme Nunes), Jean Mota e Lucas Lourenço; Tailson, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Bahia x Santos |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro

Bahia e Santos encerram, nesta quinta-feira, suas participações na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h30h na Arena Fonte Nova, em Salvador.