Deportivo La Guaira x Atlético-MG | Ao Vivo | Acompanhe a partida pela Copa Libertadores 2021


Nesta quarta-feira, 21, o Atlético Mineiro inicia sua jornada rumo ao segundo campeonato da Libertadores da América. Na partida de abertura, a equipe comandada por Cuca segue para a Venezuela, onde terá que enfrentar o Deportivo La Guaira, às 19h15, no Estádio Olímpico da Universidade Cental.



A equipe venezuelana tem pouco prestígio no futebol internacional, mas é a atual campeã venezuelana, título conquistado em 2020. A base da equipe foi mantida, perdendo apenas o zagueiro Martín García, que foi para o Atlanta-ARG. No dia 11, a equipe empatou sem gols com o Aragua, em casa, na abertura do campeonato nacional.

O treinador Daniel Farías terá as seguintes ausências: Ronaldo Lucena e Dany Cure (lesionado).

O Atlético está no Grupo H, que também inclui América de Cali (COL) e Cerro Porteño (PAR). O Alvinegro chega à Libertadores com a vantagem garantida na fase de classificação do Campeonato Mineiro, mas sob pressão.

O técnico Cuca terá as seguintes ausências: Jair (lesão muscular na coxa direita), Diego Tardelli (transição) e Alan Franco (não listados por opção do técnico).

Assista ao jogo ao vivo.



Veja Também

América Mineiro x Atlético-MG |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela final do Campeonato Mineiro

América Mineiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, dia 16 de maio, às 16 horas, no estádio Independência, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.