Bahia x Deportivo Guabirá |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021


Nesta terça-feira (27) às 19h15h, o Bahia recebe o Deportivo Guabirá pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O ponto de encontro será o estádio Pituaçu, em Salvador. As equipes estão na chave B, que conta também com o Independiente, da Argentina, e o Montevideo City, do Uruguai.



O Bahia fez sua estreia na segunda principal competição de clubes do continente na última quarta (21), em Montevidéu, e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Montevideo City Torque, do Uruguai. A equipe treinada por Dado Cavalcanti saiu na frente logo aos oito minutos do primeiro tempo com gol do atacante Rodriguinho, mas acabou levando o empate aos cinco minutos da etapa final em tento assinalado pelo lateral Pizzichillo.

Provável escalação do Bahia: Friedrich; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Gilberto e Rossi.

O Deportivo Guabirá é um adversário ainda pouco conhecido no Brasil e não faz uma grande temporada no Campeonato Boliviano. Em cinco jogos disputados neste início de torneio, a equipe venceu três e perdeu duas, dessa maneira está na sexta posição.

Provável escalação do Deportivo Guabirá: Mustafá; Alpiri, Ibañez, Galain e Leañoz; Ortíz, Galvéz, Domínguez e Hurtado; Vogliotti e Quinoñez.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Guabirá x Bahia |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021

Guabira x Bahia, se enfrentam pela 4ª rodada da Copa Sul Americana 2021 nesta quinta-feira (13), às 19h15h no Estádio Gilberto Parada, em Montero, Bolívia.