Vasco x Bahia | Campeonato Brasileiro


Vasco x Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h00, no Estádio São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão, e seguem firmes na luta contra o rebaixamento.



O Vasco tenta manter o bom momento para se afastar de vez do risco de rebaixamento. Vindo de vitória no último jogo, a equipe carioca tem 36 pontos e ocupa a 14ª posição, duas acima do Z4.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez, Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

O Tricolor baiano vai embalado para o confronto contra os cariocas após vencer o Corinthians, em casa por 2 x 1. A equipe ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 35 pontos, em 32 jogos disputados.

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

Veja Também

Corinthians e Vasco |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Vasco se reencontram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em papéis invertidos. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.