Botafogo x Remo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela série B do Campeonato Brasileiro


Neste domingo, Botafogo e Remo entram em campo às 16h no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



O Botafogo está em busca de sua segunda vitória consecutiva na Série B. Com quatro pontos somados e sem perder na competição, o time carioca espera um bom resultado para embalar e se distanciar nas primeiras colocações logo no começo da Série B.

Provável escalação do Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Chay e Navarro.

O Remo também busca outro triunfo no campeonato, após ter sido eliminado na Copa do Brasil. O time tem os mesmos quatro pontos e também vem de vitória, sobre o Brasil-RS por 1 a 0.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Botafogo x Vasco |Ao Vivo| Acompanhe a partida pelo Campeonato Brasileiro – série B

Botafogo e Vasco jogam neste sábado, dia 31 de julho, às 21 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, série B.