Botafogo x Sport |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 34 do Campeonato Brasileiro


Botafogo (20º) e Sport (17º) se enfrentam no Estádio Nilton Santos a partir de 20h. O confronto é decisivo para quem briga na parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro.



Com apenas 24 pontos e ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem de uma atuação um pouco melhor no empate com o Palmeiras e se apega às últimas chances de permanecer na Série A.

O técnico Eduardo Barroca terá os seguintes desfalques: Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Pedro Raul (dores no adutor da coxa esquerda), Bruno Nazário (dor muscular), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo).

O Sport está sob pressão após a vitória do Fortaleza sobre o Coritiba, na quinta-feira. Isso porque o resultado empurra a equipe para o Z-4. O Rubro-negro tem 35 pontos, sendo um a menos que o Bahia, primeiro fora da zona, e não terá vida fácil.

O técnico Jair Ventura terá os seguintes desfalques: o atacante Leandro Barcia, que se recupera de cirurgia após romper o ligamento do joelho.

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Athletico x Sport |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro

Athletico e Sport encerram suas participações no Brasileirão de 2020 nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.