Arsenal de Sarandí x Ceará |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021


Arsenal de Sarandí e Ceará jogam nesta terça-feira, a partir das 21h30h, no estádio Júlio Grondona, também conhecido como “El Viaducto”, em Avellaneda, província de Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.



O Ceará vem embalado após a classificação para as finais da Copa do Nordeste, ao passar pelo Vitória no sábado. E na Sul-Americana, o Ceará também foi bem na estreia ao vencer o Jorge Wilstermann em casa por 3 a 1. O time cearense, pela primeira vez na história, jogará em outro país numa partida oficial.

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Lacerda, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Vina; Stiven Mendoza, Saulo Mineiro e Cléber.

O time argentino tem 64 anos e foi campeão nacional apenas uma vez, em 2012. Na Sul-Americana, um título, conquistado em 2007. Na temporada passada, foi o 11º colocado do Campeonato Argentino. Nesta temporada, aparece na lanterna do Grupo A.

Provável escalação do Arsenal de Sarandí: Navarro; Abreliano, Gariglio, Suso e Papa; Andrada, Rogoski, Antilef e Farioli; Sepúlveda e Miracco.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Ceará x Fortaleza |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 6 do Campeonato Cearense

Ceará e Fortaleza jogam neste sábado, dia 15 de maio, às 16 horas, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Cearense.