Bahia x Corinthians | Campeonato Brasileiro


Bahia e Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, havia sido adiada pela CBF e está marcada para as 19h.



O Tricolor chega à rodada fragilizado, depois de ser batido pelo Sport e voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão. Na 17ª posição, com 32 pontos, o Bahia vê no jogo desta noite a chance de respirar na tabela.

O técnico Dado Cavalcanti terá como desfalques: Elton e Matheus Claus (machucados)

Com 45 pontos e na décima posição na tabela, o Corinthians também não teve uma semana fácil. Logo na segunda-feira, recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e perdeu por 2 a 0, com atuação abaixo da crítica.

O técnico Vagner Mancini terá como desfalques: Lucas Piton (cirurgia de hérnia inguinal), Jemerson (estiramento no joelho esquerdo), Otero e Léo Natel (suspensos), Cazares (estiramento na coxa direita), além de Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo/ Covid-19), Danilo Avelar (lesão no joelho direito/Covid-19), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo/Covid-19) e Léo Santos (transição para o campo/Covid-19). Os demais infectados são Ramiro, Luan, Everaldo, Matheus Davó, Walter e Guilherme, todos assintomáticos.

Veja Também

Corinthians e Vasco |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Vasco se reencontram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em papéis invertidos. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.