Corinthians e Vasco |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro


Corinthians e Vasco se reencontram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em papéis invertidos. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.



Vindo de duas derrotas fora de casa, o Corinthians está com 49 pontos, no 10º lugar, e tem chances remotas de classificação à Libertadores. Para isso, precisa derrotar o Vasco e o Internacional e torcer por tropeços de Santos e Athletico-PR.

O técnico Vagner Mancini terá os seguintes desfalques: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Gabriel (lesão muscular na coxa esquerda).

Já o Vasco ocupa a 17ª posição com 37 pontos, quatro a menos do que o Fortaleza, primeiro time fora da zona da degola, com 41 pontos. Caso perca para o Timão, o Cruz-Maltino estará rebaixado. Para seguir vivo, o time do técnico Luxemburgo precisa da vitória.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá os seguintes desfalques: Werley (panturrilha direita) e Miranda, Caio Lopes e Vinícius (cedidos para o time sub-20).

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Corinthians x Palmeiras |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 2 do Paulistão

O Paulistão 2021 tem o seu primeiro clássico nesta quarta-feira, entre Corinthians e Palmeiras. Às 19h, as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, pela segunda rodada da competição.