Cruzeiro x Náutico | Campeonato Brasileiro Série B


Cruzeiro e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Independência, em Belo Horizonte.



A duas rodadas do fim da competição, o Cruzeiro é o 13º colocado, com 47 pontos. O time celeste já mira a próxima temporada, uma vez que não tem mais chances matemáticas de acesso à Série A ou de rebaixamento para a Série C.

Provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio, Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Jadson; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Após a goleada de 4 a 1 sobre o Oeste, na última rodada, o Náutico tem como objetivo manter o embalo para escapar de vez do rebaixamento à Série C. O time pernambucano é, hoje, o 15º colocado, com 42 pontos.

Provável escalação do Náutico tem: Anderson, Kevyn, Camutanga, Rafael Ribeiro e Hereda; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Veja Também

Náutico x CSA | Campeonato Brasileiro Série B

Náutico e CSA entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.