Paraná x Cruzeiro | Campeonato Brasileiro Série B


Paraná Clube e Cruzeiro encerram suas participações na Série B nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Capanema, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Paraná está rebaixado para a Série C com uma rodada de antecedência. O Tricolor perdeu para o Oeste, na última terça-feira, fora de casa, e não tem mais chance de permanência.

O técnico Márcio Coelho terá os seguintes desfalques: Fabrício, Luan e Bruno Gomes (departamento médico); Salazar e Jean Victor (suspenso).

O Cruzeiro também entra em campo sem objetivos na competição. Em 12º na tabela, com 48 pontos, a Raposa não tem risco de queda e nem chance de acesso.

O técnico Célio Lúcio (interino) terá os seguintes desfalques: Henrique, Léo, Manoel e Filipe Machado (lesionados); Marco Antônio (fortalecimento muscular); Cacá (liberado para resolver problemas pessoais); e Fábio, Ramon e Airton (suspensos).

Veja Também

Cruzeiro x Náutico | Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Independência, em Belo Horizonte.