Defensa y Justicia x Flamengo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Libertadores de 2021


Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo será realizado nesta quarta-feira, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela – localizada na província de Buenos Aires. A bola rolará às 21h30h.



Com Renato Gaúcho assumindo a vaga de Rogério Ceni no comando técnico, o Flamengo chega para o duelo pensando apenas na vitória. Gabigol está de volta e promete ser a principal arma contra os últimos campeões da Sul-Americanos.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

O time argentino se classificou ao mata-mata como segundo colocado do Grupo A, com nove pontos, atrás apenas do Palmeiras. O time chega para o mata-mata após perder alguns jogadores, entre eles Braian Romero, que retornou ao River Plate.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Paredes, Gallardo; Loaiza; Escalante, Martinez, Larralde, Rotondi; Bou.

Acompanhe a partida ao vivo.

Veja Também

Athletico-PR x Flamengo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.