Flamengo x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro


Flamengo e Corinthians medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com 65 pontos, o Flamengo entra em campo com o secador ligado e voltado para São Januário. Em caso de vitória e tropeço do Inter diante do Vasco, o time de Rogério Ceni não só assume a liderança como terá a chance de ser campeão antecipado.

O técnico Rogério Ceni terá como desfalques: Diego Alves se recupera de lesão muscular na coxa; Thiago Maia avança no tratamento de cirurgia no joelho e não volta nesta temporada; João Gomes recebeu o terceiro amarelo contra o Bragantino e está suspenso.

O Corinthians entrou na rodada na oitava posição, com 49 pontos, quatro atrás do Palmeiras, atual sétimo colocado. Na luta por uma vaga na zona de classificação para a pré-Libertadores, o Timão sabe que precisa parar oscilar.

O técnico Vagner Mancini terá como desfalques: Gabriel e Mateus Vital (suspensos), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Jemerson (transição para o campo) e Cazares (transição para o campo).

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Bragantino x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 1 do Paulistão

O Campeonato Paulista 2021 começa neste domingo para Red Bull Bragantino e Corinthians. Às 18h, as equipes se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da competição.