Grêmio x Flamengo | Campeonato Brasileiro


Grêmio e Flamengo fazem um confronto direto entre as equipes que brigam na ponta de cima da tabela a partir das 20h desta quinta-feira, na Arena, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão.



Em sexto na tabela com 51 pontos, o Tricolor perdeu o Gre-Nal por 2 a 1 na última rodada e viu ruir a invencibilidade de 11 clássicos. O resultado também deixou o time a 11 pontos do líder.

O técnico Renato Portaluppi terá os seguintes desfalques: Geromel (recuperação de lesão no tornozelo); Leonardo Gomes (recuperação de lesão no joelho).

Em quarto lugar com 55 pontos, o tom das críticas ao técnico Rogério Ceni subiu no Flamengo, após a derrota para o Athletico-PR. Principalmente por causa de suas decisões na hora de escalar e fazer mudanças no time.

O técnico Rogério Ceni terá os seguintes desfalques: Rodrigo Caio está com lesão na coxa direita, e Diego Alves em processo de recondicionamento físico. Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.

 

Veja Também

Grêmio x Palmeiras |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa do Brasil

Grêmio e Palmeiras iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil neste domingo. O jogo de ida está marcado para as 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.