Jorge Jesus quer tirar Gabigol do Flamengo


O técnico português Jorge Jesus, atualmente trabalhando no Fenerbahçe da Turquia, teria pedido a contratação do atacante Gabriel Barbosa.



Apesar do rumores, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo atacante do Flamengo. A tendência é que o jogador permaneça atuando pelo Rubro-negro, já que é ano de Copa do Mundo, e o atleta ainda sonha com uma vaga entre os 23 convocados pelo técnico Tite.

A lista de desejos de JJ também contaria com o nome de Marcelo, ex-Fluminense, e que não terá seu contrato renovado junto ao Real Madrid.

Willian, que atualmente joga no Corinthians, também é um nome especulado no time turco. O jogador tem tido problemas extra-campo no Timão. O meio-campista registrou queixa após receber ameaças em redes sociais.

Vea también

Flamengo vs Corinthians | En Vivo | Sigue el partido por la Libertadores en Fox Sports

Flamengo y Corinthians miden fuerzas en Estádio João Francisco dos Santos, en un partido de vuelta de la Copa Libertadores da América (Cuartos de Final), después de que Flamengo venciera fuera por (0‑2) en el partido de ida. En este estadio, el historial de enfrentamientos directos es favorable al equipo de la casa, que suma 3 victorias y 1 empate en los últimos 4 partidos.