Fluminense x Barcelona de Guayaquil |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Libertadores de 2021


Fluminense e Barcelona de Guayaquil fazem o jogo de ida das quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.



O Fluminense chega pressionado após uma derrota para o América-MG na última rodada do Brasileirão. Para este jogo, o técnico Roger Machado segue sem poder contar com Caio Paulista. O time finalizou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo D, com 11 pontos.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

O Barcelona de Guayaquil chega embalado com cinco triunfos nas cinco últimas partidas. O time soma 13 pontos e terminou na liderança do Grupo C.

Provável escalação do Barcelona de Guayaquil: Burrai, Castillo, Fernando León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Damián Díaz; Gonzalo Mastriani (Michael Hoyos) e Carlos Garcés.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Flamengo x Barcelona de Guayaquil |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Libertadores de 2021

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (22) às 21:30h no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.