Goiás x Botafogo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro


O Goiás recebe o Botafogo neste sábado, 13, abrindo a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro do z-4, as equipes se enfrentam a partir das 17h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.



O Goiás é 18º colocado, com 33 pontos, e precisa de uma vitória para continuar respirando na competição. A três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o time tem quatro pontos a menos que Bahia e Vasco, 16º e 17º colocados, e ainda precisa torcer por um tropeço dos rivais.

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça ou Taylon), Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes.

Rebaixado à Série B, o Botafogo cumpre tabela até o fim do Brasileirão e ainda vai enfrentar o São Paulo (fora) e Ceará (fora) nas últimas rodadas. O alvinegro é o lanterna, com 24 pontos em 35 jogos disputados até o momento. O time vem de uma derrota por 5 a 2 para o Grêmio.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Romildo, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Assista a partida ao vivo.

Veja Também

Vasco x Goiás |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro

Vasco e Goiás fazem nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, dos mais melancólicos encontros da rodada final do Campeonato Brasileiro 2020.