Bragantino x Grêmio |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro


Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada do campeonato.



O Bragantino é o 11º colocado, com 50 pontos, e já tem vaga garantida na Sul-Americana. Sem chances de ir à pré-Libertadores, o Massa Bruta tem como atrativo para terminar na nona colocação o direito a pular as duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021.

O técnico Maurício Barbieri terá os seguintes desfalques: o atacante Helinho (recuperando-se de um edema na coxa esquerda) e o lateral-esquerdo (recebeu pancada na cabeça na partida contra o Goiás).

O Grêmio usa um time totalmente descaracterizado na partida, com vários jovens no banco, já que o foco está todo na final da Copa do Brasil. Nem o técnico Renato Portaluppi estará no jogo. Em 6º com 59 pontos, o Tricolor garantiu vaga na fase preliminar da Libertadores e até pode chegar na quinta colocação.

O técnico Alexandre Mendes terá os seguintes desfalques: Renato e os titulares ficaram em Porto Alegre. Geromel está machucado.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Caxias x Grêmio |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho

Caxias e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, dia 16 de abril, às 20 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.