Grêmio x La Equidad |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021


Grêmio e La Equidad, da Colômbia, disputam a primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). O duelo ocorrerá na Arena, em Porto Alegre.



O Grêmio disputará a competição após ter sido eliminado na terceira fase da Libertadores para o Independiente del Valle. O Tricolor perdeu os dois jogos da eliminatória por 2 a 1. O último compromisso foi no domingo, ao vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1 pelo Gauchão.

O técnico Thiago Gomes (interino) terá como desfalques: Maicon (suspenso), Diogo Barbosa (se recupera da Covid-19), Geromel, Kannemann e Pepê (não relacionados).

O La Equidad perdeu por 2 a 1 para o América de Cali no último domingo pelo Campeonato Colombiano. A equipe terminou em segundo lugar a fase classificatória e pegará o Atlético Nacional pelas quartas de final. Na Sul-Americana, o clube disputou a primeira fase, eliminando os conterrâneos do Deportivo Pasto.

O técnico Alexis García terá como desfalques: Carlos Peralta (se recupera de lesão no tendão de Aquiles).

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Internacional x Grêmio |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela final do Campeonato Gaúcho

Internacional e Grêmio jogam hoje, dia 16 de maio, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho.