Internacional x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro


Internacional e Corinthians fazem jogo decisivo no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. A partida, válida pela 38ª rodada do Brasileirão, acontece às 21h30h no Beira-Rio.



O Inter chega à última rodada sem depender apenas de si para ser campeão. E entrará em campo com um olho no Morumbi. O Colorado é vice-líder, com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo. Precisa vencer o Timão e torcer por empate ou derrota do Rubro-Negro contra o São Paulo para conquistar o tetra.

O técnico Abel Braga terá os seguintes desfalques: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (se recuperam de cirurgia no joelho direito).

O Corinthians vem de empate sem gols com o Vasco, resultado que confirmou o rebaixamento do Cruz-Maltino e tirou as chances do Timão de se classificar à Libertadores. Com apenas a Sul-Americana garantida para a próxima temporada, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a décima colocação na tabela ou chegar à nona.

O técnico Vagner Mancini terá os seguintes desfalques: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Fagner (estiramento no músculo adutor da coxa direita) e Michel Macedo (não atua mais pelo clube).

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Always Ready vs Internacional | En Vivo | Sigue el partido por la Libertadores 2021

Nesta terça-feira, 20, a Libertadores dá início à disputa da fase de grupos. Na primeira rodada do torneio, Always Ready, da Bolívia, e International se enfrentam a partir das 19h15. A partida será na Bolívia, no estádio Hernando Silles, em La Paz.