A família Iniesta doa 2.000 máscaras para um hospital em Albacete


O ex-jogador do Barcelona continua a colaborar ativamente na luta contra pandemia.



O jogador de futebol Andrés Iniesta , em colaboração com sua família, conseguiu mais uma vez a aquisição de material de proteção para os banheiros de Albacete e nesta terça-feira entregou 2.000 máscaras auto- filtrantes, tipo FFP2, ao Hospital de Ajuda Perpétua de Albacete.

Em conversa com a Efe, a assistente social Ana Montero, pioneira na criação de uma rede de projetos sociais chamada “EPIs Solidarios”, agradeceu “a ajuda desinteressada que Andrés (Iniesta) e sua família estão oferecendo a diferentes centros do país”. província “.

Iniesta também está liderando uma iniciativa para fornecer mil máscaras de FFP2 para residências em sua cidade natal.

A assessoria do jogador também confirmou que o atual jogador do clube japonês do Vissel Kobe também liderou uma iniciativa que forneceu mil máscaras de FFP2 às residências de La Manchuela, uma área da qual o jogador de Fuentealbilla (Albacete) é natural.

“Eles sempre foram caracterizados pela solidariedade com a sociedade Albacete, fornecendo equipamentos sanitários, como a doação que fizeram de camas e materiais de todos os tipos que na semana passada foram entregues ao Serviço de Emergência do Hospital Geral da Universidade”, disse este trabalhador. social.

Acrescentou que sabe que “mais doações serão recebidas dele” , adiantando que outro dos projetos em que estão imersos, já que sua organização é a fabricação de aventais cirúrgicos, os impermeáveis, para proteger os profissionais que trabalham com pacientes positivos para a pandemia “.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza