A fim de fortalecer defesa do São Paulo, Fernando Diniz muda time no jogo contra Atlético-GO


Para aumentar o poder de marcação do Tricolor Bruno Alves e Luan devem ser titulares



Fortalecendo o sistema defensivo do São Paulo, diante do Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, Fernando Diniz aposta nesta tática para passar pela prova de fogo que se tornou o jogo de hoje. O treinador deve promover as entradas de Bruno Alves e Luan entre os titulares.

A fim de diminuir o número de gols sofridos pela equipe, o treinador está apostando nas mudanças no campo defensivo, a equipe de Diniz acumula uma das piores médias do ano entre os clubes da Série A em gols sofridos. Já são dez partidas consecutivas em que o São Paulo é vazado.

Após perder a condição de titular para Léo em partidas irregulares no retorno do futebol, o zagueiro de 29 anos é um dos líderes do elenco. A entrada de Bruno Alves em campo promoverá uma mescla da experiência com a juventude. O seu substituto fez boas partidas, mas a má fase do time e a necessidade de uma resposta rápida por parte de Fernando Diniz culminaram na saída de Léo.

Querido pela torcida, Bruno Alves é um dos mais importantes jogadores do elenco e mais identificados com o clube, seu último jogo como titular foi no dia 20 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com a chegada de Luan é esperada maior intensidade na marcação na entrada da área. Função exercida por Tchê Tchê desde o início do ano, mas neste segundo semestre ele não tem correspondido e deve dar lugar ao companheiro.

Outra mudança importante, será no ataque, sem Luciano que está suspenso, Brenner fica com a vaga. E Pablo que não vive seu melhor momento, dará lugar a Vitor Bueno.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza