A fim de manter série invicta, Palmeiras organiza sua formação de defesa em modelo inédito


Escalando quatro reservas para o setor de defesa, Vanderlei Luxemburgo cria formação inédita contra o Botafogo às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos



Contando apenas com dois titulares no setor de defesa, Vanderlei Luxemburgo cria formação inédita contra o Botafogo. Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Gustavo Scarpa. Esta será a formação da defesa do Palmeiras.

Buscando manter a série invicta de 20 partidas na temporada, 12 delas dentro do Campeonato Brasileiro, Luxemburgo precisou improvisar na lateral esquerda para encontrar a formação. Com Weverton, na Seleção Brasileira, Jailson vai para o segundo jogo oficial na temporada, tendo atuado apenas a estreia do Verdão no Brasileiro, também no Rio de Janeiro, no empate contra o Fluminense: 1 a 1.

Sem Gustavo Gómez que está no Paraguai e o lateral-esquerdo Matías Viña que está no Uruguai, ambos para a disputa das Eliminatórias, Luan entrará na vaga de Gustavo Gómez.

Como Lucas Esteves que teve uma lesão muscular, Luxemburgo optou por Gustavo Scarpa. O jogador atuou por alguns minutos na temporada como lateral na derrota para o Red Bull Bragantino, ainda na fase de grupos do Paulistão.

O Palmeiras vai disputar três jogos em que os atletas estarão com as respectivas seleções, o primeiro que ocorre hoje contra o Botafogo e os demais contra o São Paulo e Coritiba, ambos no Allianz Parque. A formação defensiva pode sofrer alterações nestes confrontos, já que Felipe Melo está pendurado e Lucas Esteves tem chance de retornar.

 

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza