Após geladeira Jobson ganha confiança de Cuca e se torna candidato à vaga de Sánchez


Após sequência ruim, volante tem retomada e mira sequência como titular



O volante Jobson voltou a ganhar a confiança do técnico Cuca e espera continuar no time no clássico contra o Corinthians. O atleta foi titular nas duas últimas partidas do Santos, as vitórias por 3 a 2 contra Olimpia e Goiás e torce para aumentar ainda mais seu rendimento nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Após ficar cinco jogos fora de campo após uma atuação ruim ao ser improvisado como zagueiro diante do Atlético-MG. Atualmente o jogador de 26 anos tem atuado ao lado de Diego Pituca, pouco à frente da zaga, e infiltra entre os defensores para auxiliar na saída de bola do Santos, de volta a sua posição de origem encontrou espaço em meio aos desfalques e às variações táticas de Cuca e tem agradado ao treinador.

Segundo Jobson: “Estou muito feliz com a oportunidade que estou tendo de mostrar meu futebol. Quero seguir contribuindo e ajudando meus companheiros. Estou à disposição do professor e tenho certeza que ele sabe da minha capacidade. O Santos merece brigar por títulos e quero fazer parte disso, honrar essa camisa como nossa torcida merece.”

Diante da grave lesão sofrida por Sánchez, que vai necessitar de cirurgia, por conta de um ligamento do joelho esquerdo, Jobson pode ganhar cada vez mais espaço no Peixe. Com contrato válido até 2024 o jogador disputou 20 partidas nesta temporada, 12 delas como titular.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza