Em entrevista ao canal TNT Sports, disse que na reunião do Comitê Executivo, ficou acertado que está encerrada a temporada 2020 e que ficam estabelecidas pela classificação geral as vagas para a Libertadores e para a Sul-Americana (de 2021). As vagas da Copa da Superliga e da Copa da Argentina, ficam abertas até a autorização do Ministério da Saúde quanto ao retorno dos jogos.
Com o rebaixamento suspenso até 2022, os continentais serão definidos pela tabela acumulada da Superliga e a rodada inicial da Copa da Superliga, salvando assim o Gimnasia La Plata, time treinado por Maradona.
Sem descensos nesta temporada que acabou e na temporada de 2021 e que ele volta a valer daqui dois anos, ele será considerado. Na Argentina, o descenso é definido com base em uma tabela com a média da pontuação nos últimos três anos.
Sem a Copa Argentina e a Copa da Superliga para definir dois classificados para a Libertadores, as duas vagas restantes ficam abertas. A classificação fica assim:
Classificados para a Libertadores 2021: Boca Juniors, River Plate, Racing e Argentinos Juniors
Classificados para a Sul-Americana 2021: Vélez Sarsfield, San Lorenzo, Newell’s Old Boys, Talleres, Defensa y Justicia e Lanús
Iniciando os jogos com uma etapa regionalizada, a Copa da Argentina estava na segunda fase quando houve a interrupção do futebol. Enquanto isso a Copa da Superliga teve apenas a rodada inicial disputada. Vale ressaltar que muitos times, nãos participaram de nehuma das competições.