Botafogo encaminha contratação de Kelvin, ex-Vasco e Fluminense que está livre no mercado após deixar o Avaí


Clube de General Severiano vive hoje com elenco curto, mas anuncia a possível contratação de Kelvin para sua base



Perto de anunciar atacante de 27 anos, livre no mercado após deixar o Avaí, o clube de General Severiano está próximo de anunciar a contratação de Kelvin para sua base. O atacante de 27 anos que está livre desde o início do segundo semestre deste ano, teve sua contratação encaminhada e é aposto para reforço do Botafogo.

O atleta, que possui passagens por Porto, São Paulo, Palmeiras e recentemente atuou por Vasco e Fluminense, será uma contratação sem custos ao Botafogo, uma vez que está livre no mercado, encaixando-se assim na realidade financeira vivida pelo clube atualmente.

O contrato vai até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, mas diante da atuação do jogador, o contrato tem uma cláusula que define a renovação por mais duas temporadas, dependendo assim apenas de seus rendimentos em campo.

Com as saídas de Luís Henrique e Luiz Fernando, Kelvin é o jogador de lado de campo que a diretoria do Botafogo procurava no mercado. Vale ressaltar que o Comitê Executivo de Futebol, ainda está em busca um meio-campista avançado.

No início da temporada Kelvin havia sido contratado pelo Avaí, participando de nove partidas pela equipe, sem gols ou assistências, mas foi desligado da equipe catarinense por problemas de disciplina.

No ano de 2013, o jogador marcou um gol sobre o Benfica que decretou o título português aos Dragões, momento esse considerado o melhor de sua carreira. Porém mesmo com a conquista o atleta não obteve sucesso na sequência junto a equipe europeia.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza