Com evolução e aumento de força, Brenner segue para ser titular ao lado de Luciano


No fim da última temporada, Brenner não aparecia nos planos do São Paulo para 2020



Mesmo com participação em todos os últimos 11 jogos do São Paulo na temporada, Brenner não aparecia nos planos do São Paulo para 2020. Mas hoje recebendo votos de confiança, o atacante vive um de seus melhores momentos da carreira iniciada entre os profissionais em 2017. A comissão técnica liderada Fernando Diniz, confia e acredita no potencial do garoto de apenas 20 anos.

Foi dele a autoria de dois gols na vitória da última quarta, contra o Atlético-GO, por 3 a 0. O jovem formado em Cotia participou de 16 partidas pelo Tricolor em 2020, mas teve participação junto as últimas 11 partidas do clube na temporada e marcou 4 gols.

A ótima fase do jovem jogador, deve colocar um nome experiente no banco de reservas. Pela sequência do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque e na ocasião atacante Luciano, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time, e a tendência é de que ele divida os holofotes com Brenner. Desta forma, a possibilidade do São Paulo entrar no Choque-Rei com Brenner e Luciano é alta.

Com a marcação de gols muito importantes para o São Paulo, em partidas contra contra Corinthians, LDU, Fluminense e Atlético-GO, Brenner vem mostrando seu valor e se destacado no elenco. O jovem jogador segue firme na possibilidade de firmar seu nome junto ao elenco titular do Tricolor do Morumbi.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza