Com multa supera meio bilhão de reais, o zagueiro Ruan Santos, do time sub-17 do Palmeiras assina seu primeiro contrato profissional


Filho do ex-zagueiro Narciso, o zagueiro Ruan Santos, do time sub-17 do Palmeiras



Com contrato assinado até setembro de 2023 e tem multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 525 milhões), o zagueiro Ruan Santos, do time sub-17 do Palmeiras, assinou nesta segunda-feira seu primeiro contrato como profissional. O atleta é filho do ex-zagueiro Narciso, que atuou pelo Santos e teve passagem pela seleção brasileira.

Segundo o jogador que falou por meio de sua assessoria: “Trabalhei muito por esse dia. Me faz lembrar do meu início lá no São Vicente e depois na Portuguesa Santista. Não foi fácil. Sonhava estar em um time grande. Hoje, estou assinando contrato com um time profissional. Só posso agradecer a Deus, à minha família e ao Palmeiras por confiar em meu trabalho. O sonho continua, a responsabilidade aumenta e o objetivo é ter meu nome na história do Palmeiras.”

O pai do atleta foi destaque com a camisa do Santos, se destacou como zagueiro e como volante, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na década de 1990. Ainda teve uma passagem como treinador no comando da equipe sub-20.

Segundo Narciso, é um sonho para ele como ex-jogador além de já ter atuado como técnico da equipe sub-20 no Palmeiras, ver o Ruan assinando o primeiro contrato profissional. Segundo o ex-jogador ele incentivou muito o filho e sabe das barreiras que um jogador tem neste início de carreira e que estar ao lado do filho e da família é uma grande vitória nesse momento. Será um sonho ver o Ruan atuando no gramado do Allianz em breve – afirmou.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza