Corinthians anuncia o lançamento de sua nova terceira camisa


A camisa foi inspirada no Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou o batismo do Timão



O Corinthians lança oficialmente hoje sua nova terceira camisa. A peça que foi desenvolvida pela Nike, faz uma homenagem ao Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou o batismo do Timão. Com valor a partir de R$ 189,99 (camisa casual), o modelo jogador tem o custo de R$ 399,99.

Localizado na periferia sudeste de Londres, as fotos para a campanha de divulgação da peça, foram feitas próximo ao estádio King George’s Field e contou com a participação de Jamie Byatt, uma lenda do Casuals. A camisa é predominantemente marrom com detalhes em azul claro. O escudo retrô foi utilizado pelo Timão entre 1919 e 1939.

A gola da camisa é careca e uma grande cruz azul que percorre toda a peça, inspiração no tradicional desenho da bandeira da Inglaterra que simboliza São Jorge, o padroeiro do país.

A partir do dia 12 de outubro as camisas poderão ser encontradas em todo o mercado, mas por hora, estão disponíveis para venda no Nike.com.br, ShopTimão e na loja Poderoso Timão na Neo Química Arena e do Parque São Jorge.

A loja do Corinthians na Neo Química Arena oferece um copo com as cores da terceira camisa para quem adquirir camisa na loja. A edição é limitada.

 

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza