Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19


Com teste positivo astro é dispensado da seleção portuguesa



Considerado um dos principais astros do futebol mundial, o craque Cristiano Ronaldo testou positivo a Covid-19 e foi dispensado da seleção de Portugal, conforme anunciou a federação do país nesta terça-feira.

Segundo comunicado da FPF o jogador já se encontra em isolamento e se encontra assintomático e se sente bem. Na última segunda-feira, o jogador postou uma foto em que jantava com todo o elenco reunido num jantar. Todos os jogadores da seleção lusa realizaram novos exames nesta terça-feira, e nenhum deles testou positivo. Dessa forma, o camisa 7 será o único desfalque para o técnico Fernando Santos diante da Suécia. Jogo que vai ocorrer pela Liga das Nações, nesta quarta-feira, em Lisboa.

No último domingo, CR7 enfrentou a França também pela Liga das Nações, em Paris. Anteriormente havia participado do amistoso contra a Espanha, na quarta-feira passada, em Lisboa e viajou junto com a delegação para a capital francesa no fim de semana e retornou à capital portuguesa para o confronto desta quarta.

A Juventus ainda não anunciou oficialmente sobre a infecção Cristiano Ronaldo. Para alívio dos fãs da Juventus e dos ansiosos pelo reencontro com Messi, provavelmente o jogador estará liberado no jogo contra o Barcelona, no dia 28, visto que já terá completado os 14 dias desde a confirmação da infecção.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza