De volta a BH, Ronaldinho Gaúcho, ídolo e campeão da Libertadores de 2013 pelo Galo, conhece obras da Arena MRV


Nesta quinta-feira, 24 de setembro Ronaldinho Gaúcho esteve visitando as futuras instalações do clube atleticano, a Arena MRV.



Com a presença de alguns torcedores na entrada do centro de experiências da arena, Ronaldinho Gaúchoídolo e campeão da Libertadores de 2013 pelo Galo, esteve nas obras da Arena MRV, futuro estádio do clube atleticano, para conhecer as instalações. Na visita o ídolo não teve contato com o público, o que gerou um princípio de revolta. A medida era evitar aglomeração no local, uma das formas de prevenção contra a Covid-19.

Libertado da prisão no final de agosto, juntamente com seu irmão Assis, Ronaldinho ficou no Rio de Janeiro, sendo Belo Horizonte o primeiro lugar em que ele faz uma aparição pública e comercial. O jogador foi detido em Assunção, capital paraguaia, portando passaporte falso.

Na chegada ao futuro estádio, o ídolo foi recepcionado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, o vice Lásaro Cândido, e o vice do conselho deliberativo, Rafael Menin que na ocasião presentou R10 com um “Manto da Massa”, camisa especial confeccionada pelo clube.

Segundo Ronaldinho: “A gente fica imaginando como vai ficar. Espaço enorme, já ficamos imaginando. Muito legal poder participar de todo esse processo, de tudo começando, e estou muito feliz.”

Patrocinadora do Galo, a Auto Truck, realizou um evento no Mineirão para anunciar a ampliação da parceria informando que assim como trouxe R10, em outras futuras oportunidades contará com outros ídolos do clube.

Em sua última visita à capital Belo Horizonte, ano passado, o ídolo recebeu a “medalha do mérito” entregue pelo conselho deliberativo do Atlético-MG e também cravou a pegada na calçada da fama do Mineirão.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza