Eliminatórias sul-americanas tem início nesta quinta-feira com seis seleções em campo


10 seleções em busca de quatro vagas diretas e uma para repescagem rumo ao Catar



Após espera e adiamento por conta da pandemia, as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 começam a ser disputadas nesta quinta-feira. Já na primeira rodada os principais atrativos, estão o duelo entre Uruguai e Chile e Lionel Messi em ação. Serão 10 seleções disputando quatro vagas diretas e uma para repescagem rumo ao Catar.

Hoje acontecem três jogos, o Brasil entra em campo na sexta-feira contra a Bolívia, na Neo Química Arena.

Para hoje teremos os seguintes confrontos:

Paraguai x Peru – 19h30, em Assunção – A provável escalação do Paraguai: Gatito Fernández; Espínola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Riveros; Villasanti, Cubas, Richard Sánchez e Gastón Giménez; Almirón e Bobadilla. Já o Peru tem como provável escalação: Gallese; Advíncula, Abram, Zambrano e Trauco; Tapia, Yotún e Cueva; Peña, Carrillo e Ruidíaz.

Uruguai x Chile – 19h45, em Montevidéu – A provável escalação do Uruguai: Martín Silva; Cáceres, Coates, Godín e Viña; Nández, Valverde, Bentancur e Brian Rodríguez; Jonathan Rodríguez e Suárez. Já a provável escalação do Chile: Arias; Paulo Díaz, Roco e Sierralta; Fuenzalida, Vidal, Vegas, Aránguiz e Reyes; Vargas e Alexis Sánchez.

Argentina x Equador – 21h30, em Buenos Aires – A provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Martínez Quarta, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Acuña; Messi, Lautaro Martínez e Ocampos. Já a provável escalação do Equador: Domínguez; Perlaza, Guerra, Arboleda e Preciado; Méndez, Alan Franco, Sornoza e Gruezo; Enner Valencia e Estrada.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza