Estádio do Fluminense atendeu requisitos da CBF e está liberado para duelo com o Bahia


Palco do duelo com o Bahia, nesta quarta, às 15h, pelo Brasileiro Sub-20 o estádio em Laranjeiras vai receber também jogos da Série A2 Feminina



Atendendo os requisitos da CBF para receber o jogo contra o Bahia que ocorre hoje as 15h, o Estádio do Fluminense aproveitou as benfeitorias para mandar as partidas tanto da equipe masculina disputará pela competição quanto as da Série A2 feminina.
As adequações que foram atendidas pelo Clube propostas pela CBF deixaram as Laranjeiras em condições para receber as competições de ambas as categorias. Como as melhorias aplicadas pelo processo, foram realizadas a manutenção do telhado da arquibancada social, a poda de árvores nas proximidades das arquibancadas junto ao Palácio Guanabara, a reforma e ampliação dos vestiários de visitantes, a colocação de bancos de reservas para os visitantes, a colocação de banco para o delegado da partida, a reforma e ampliação dos vestiários de visitantes, a sala de arbitragem tanto masculina quanto feminina).
Segundo o Gerente administrativo do Fluminense, Ricardo Conceição: “Nós já tínhamos nossa manutenção prevista e aproveitamos para realizar as benfeitorias exigidas por normas da CBF. O estádio está em perfeitas condições para os jogos”.
Em sua nova parceria com o Tricolor das Laranjeiras, a NCores forneceu o material de pintura. Com sua marca estampada nos shorts da equipe sub-20 do Fluminense, a empresa fará parceria para melhorias também no Centro de Treinamento Carlos Castilho e Xerém.
O Fluminense tem como próximas partidas agendadas, 3 jogos agendados: contra o Santos (no dia 30), São Paulo (em 4 de outubro) e Cruzeiro (em 11 de outubro). Já a equipe feminina do fluminense só vai entrar em campo no dia 1 de novembro e vai duelar contra o Athletico-PR.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza