Fluminense está em busca de um novo atacante em até 10 dias. Clube desistiu oficialmente de Léo Jabá


Sem acordo para composição salarial com o clube turco, Flu desiste oficialmente de de Léo Jabá



Em busca de novos reforços após a contratação de Lucca, o Fluminense chegou a ter avançadas conversas para o empréstimo de Léo Jabá, de 22 anos e que está no PAOK, da Grécia, mas a negociação não foi à frente, fazendo com que a diretoria tricolor desistisse oficialmente do negócio. Há ainda a questão de que é prioridade do time a busca de um atleta com características de centroavante.

Atualmente o clube voltou seus olhos para o mercado e busca opções nos países sul-americanos. Uma opção que está no foco do Tricolor carioca é o panamenho Gabriel Torres, centroavante de 32 anos, que está no Independiente del Valle, do Equador. Atualmente o panamenho está emprestado pela Universidad de Chile, foi oferecido e agradou. Mas o Flu tem outros nomes em pauta e guardados sob sigilo. Quem vai bater o martelo é técnico Odair Hellmann. Vale ressaltar que a diretoria do clube tem pressa.

Daqui há uma semana a janela de transferências internacionais no Brasil estará aberta, assim o Fluminense planeja anunciar o novo reforço para o ataque dentro de 10 dias. Lucca só estará à disposição de Odair a partir do jogo contra o líder Atlético-MG no dia 14 de outubro, no Mineirão. O Fluminense não dará o elenco como fechado, uma vez que a diretoria também avalia possibilidades de negócios para mais alguma posição.

Seguindo o regulamento do Brasileirão, o Flu pode inscrever 40 jogadores na competição até o dia 30 de outubro, após essa data só serão permitidas no máximo oito trocas até 20 de novembro. Vale lembrar que Evanilson jogou as primeiras rodadas antes de ser vendido ao Porto, portanto o Tricolor já teve 37 atletas diferentes relacionados para os jogos, e Lucca será o 38º inscrito.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza