Foi autorizado pelo Ministério da Sáude a volta de até 30% da torcida nos estádios


No Brasil assim como no mundo o Tema é pôlemico, liberação da torcida para os jogos de futebol. Ministério da Saúde aprovou estudo encomendado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a proposta de receber até 30% das torcidas nos estádios.



Foi aprovado pelo Ministério da Saúde, um estudo apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a proposta de receber até 30% das torcidas nos estádios. A condição para que isso seja realizado é que cada estado e município se responsabilize pelas medidas sanitárias e protocolos de segurança contra a Covid-19.

Com muitas controvérsias, não apenas no Brasil, como em todo o mundo, a volta da torcida nos estádios vem trazendo muitos debates. Empenhada em fazer com que o público retorne aos estádios do Rio em breve, a a Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) informa que já tem o assunto bem adiantado.

Até o dia de hoje o número de pessoas infectadas pelo novo coronavirus no Brasil, passou de 4,5 milhoes e segundo a Universidade John Hopkins o número de mortes é de 137.272

O assunto é bem polêmico e divide muito os torcedores, times e diretorias pelo mundo.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza