Invencibilidade do Botafogo fora de casa, será posta à prova hoje


No duelo de hoje contra o Grêmio, Alvinegro passará por um teste de fogo em Porto Alegre



Sem contabilizar nenhuma derrota fora de casa, a equipe comandada por Bruno Lazaroni ainda não perdeu longe do Rio de Janeiro na competição. O Botafogo joga hoje pela 16ª rodada e vai passar um teste de fogo para tal sequência, no duelo contra o Grêmio, às 19h15 em Porto Alegre.

As três derrotas sofridas pelo do Botafogo no Brasileirão foram no Estádio Nilton Santos, para Internacional, Vasco e Bahia.

Com gols de Keisuke Honda e Caio Alexandre, a equipe vem de uma vitória fora de casa quando derrotou o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro. Contudo esta sequência invicta do Botafogo não é sinônimo de vitórias, o Sport foi o primeiro resultado positivo do Glorioso em tais condições. O que ocorreu antes foram seis empates em seis partidas. O time chegou próximo de conquistar vitórias fora de casa contra Flamengo, Corinthians e Athletico Paranaense, mais acabou levando gols nos últimos minutos.

O jogo de hoje pela 16ª rodada do Brasileirão, será um teste de fogo para a invencibilidade do Botafogo no campeonato. O Alvinegro carrega um retrospecto negativo nas partidas realizadas na Arena, das seis partidas disputadas no estádio, conseguiu apenas uma vitória, contra cinco derrotas.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza