Juan Mata nomeia Eden Hazard como o melhor jogador de todos os tempos da Premier League


Os dois jogaram juntos por 18 meses no início da temporada de Hazard em Stamford Bridge, após uma chegada de £ 32 milhões de Lille. Mata se juntou ao United por 37,1 milhões de libras em 2014 e passou a jogar com nomes como Wayne Rooney, Rio Ferdinand, Ryan Giggs e Robin van Persie. No entanto, quando perguntado quem ele acha que foi o melhor jogador da história da Premier League, Mata escolheu Hazard.



O melhor jogador da Premier League … quer dizer, eu adorava jogar contra Eden Hazard”, disse Mata ao site do United durante uma sessão de perguntas e respostas.

‘Para mim, por muitos anos, ele foi o melhor da liga. Ele poderia ganhar jogos sozinho. Eu costumava treinar com ele e sei como ele pode ser bom.

‘Ele teve muito azar em seu tempo no Real Madrid com algumas lesões, mas tenho certeza de que ele mostrará seu nível real quando estiver em condições de fazer isso e não está ferido.

Além dele, tivemos muitos jogadores. Você pode falar sobre a história da Premier League e talvez colocar alguns dos meus ex-companheiros de equipe como  Wayne Rooney  – ele tem que estar lá em cima.

Ryan Giggs tem que estar lá em cima, e Paul Scholes. Meus ex-companheiros de equipe do Chelsea: [Frank] Lampard, [John] Terry, [Didier] Drogba. É muito difícil escolher um.

Hazard conquistou dois títulos da Premier League no Chelsea e foi nomeado Jogador do Ano da PFA em 2015, quando o time de Jose Mourinho conquistou o título.

O belga tem lutado desde a sua transferência de 100 milhões de libras para o Real Madrid e atualmente está afastado de uma lesão no tornozelo.

O ex-jogador do Lille admitiu ter encontrado dificuldades sem o futebol e, em particular, quão difícil é controlar seu peso enquanto as ligas estão suspensas em toda a Europa.

 

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza