Klopp sente falta do time, mas se comunica via chat por vídeo


O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, admitiu que sente muita falta dos jogadores, mas acredita que tem uma equipe excepcional.



– Nunca pensei que gostaria de treinar através de videochamadas. Mas no momento em que vejo os caras, tudo muda. Não importa quanto tempo dure – um minuto, uma hora, duas horas – os caras estão sempre de bom humor. E você imediatamente entende por que sente falta deles. Porque é uma equipe excepcional. Você quer estar com eles. Quer estar mais perto deles do que você pode. Portanto, eu gosto desses exercícios. É melhor ter essa situação em 2020, com todas as nossas capacidades técnicas atuais. Imagine se tudo acontecesse nos anos 80 … – disse Jürgen Klopp em entrevista ao site oficial do Liverpool.

A Premier League está suspensa até 30 de abril, mas o prazo deve ser prorrogado nas próximas semanas, o que dará ao clube mais tempo para aperfeiçoar a ideia de retomar o jogo. O Liverpool nunca conquistou o título da liga em sua forma atual, mas ele lidera facilmente a Premier League na atual temporada.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza