Lateral Ramon do Flamengo renova contrato até 2025


Acionado durante o surto de coronavírus, jogador de 19 anos foi um dos vários jovens que tiveram destaque jogando fora da base



Lateral-esquerdo Ramon acaba de acertar a renovação de contrato com o Flamengo. Renovado até 2025, o lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos. Ele foi um dos vários jovens da base acionados durante o surto de coronavírus que atingiu o elenco principal nas últimas semanas. O contrato antigo ia até abril de 2024.

Despertando interesse de clubes europeus, como o Valladolid, da Espanha, o lateral-esquerdo foi promovido ao elenco profissional do Flamengo no início do ano. Além disso o atleta foi convocado por Tite para atuar como sparring nos treinos da seleção brasileira.

Na temporada o jogador atuou em nove partidas pelo Flamengo. Em meio ao surto de Covid-19, já no elenco principal, lateral-esquerdo foi titular nos jogos contra Palmeiras e Independiente del Valle.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza