Livre no mercado, Giuliano Al-Nassr, da Arábia Saudita é monitorado pelo Galo


Visado no futebol brasileiro o meia-atacante Giuliano vem sendo monitorado a meses pelo Atlético-MG



Com o contrato reincidindo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita o meia-atacante Giuliano está na mira de contratações do Atlético-MG. Monitorando há meses os passos do jogador, que está disponível no mercado, o Galo tem um caminho teoricamente mais simples para tentar o negócio – apenas teoricamente, já que os valores são altos, e há concorrência.

Além do Galo, outros clubes brasileiros buscam repatriar Giuliano, é o caso do Palmeiras. Mesmo a diretoria achando a operação financeira difícil, uma vez que o jogador é caro, com um padrão salarial muito alto. Mas o Verdão tem o fortíssimo aporte de Rubens Menin, empresário que tem financiado todos os grandes negócios atleticanos no ano. O nome de Giuliano agrada o investidor.

Após a rescisão na Arábia (por falta de pagamentos e determinação de fim de vínculo com a Fifa), o jogador ainda não tem de fato nenhuma negociação em andamento. O jogador que está em Dubai com seu agente, espera de propostas. “Ele está aberto a ouvir ofertas”, disse uma fonte ligada ao jogador.

Um fato importante a ser destacado, é que Giuliano ficou livre fora da janela de transferências e com isso pode ser regularizado por um time no Brasil, deve aguardar a nova época de negociações internacionais, que terá início em 13 de outubro.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza