Mascherano: Messi é um homem de outro planeta


O ex-zagueiro do Barcelona Javier Mascherano elogiou o atacante do clube catalão Lionel Messi.



“Sempre que penso em Leo, digo a mesma coisa. No futebol, a tomada de decisão e a execução de habilidades são importantes. Muitos jogadores tomam boas decisões, mas não podem implementá-las da melhor maneira possível. E Messi é geralmente capaz de ambos.

O mesmo se aplica à velocidade com que ele joga. Messi é diferente.

Além disso, Leo sabe como controlar o jogo, e isso permite que ele tenha sete, oito ou dez bons pontos por partida.

Ele tem a capacidade de dominar o jogo, e geralmente o jogo domina os jogadores. Fazemos coisas diferentes, porque o oponente ou o curso do jogo nos convida a cumpri-las.

No caso de Leo, tudo é diferente: ele decide o que fazer com o jogo e o que não. Então Messi é de outro planeta ”, disse Mascherano em entrevista à Cielosports.



Veja Também

Pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) pela volta dos jogos com portões fechados, é negado pelo Governo de Santa Catarina

No intuito de mantém veto aos esportes com aglomerações em meio à pandemia, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) teve seu pedido pela volta em 16 de maio, negado pelo Governo de Santa Catarina. A confirmação ocorreu na noite desta terça-feira por meio de comunicado oficial. As autoridades de saúde, avaliaram que não há possibilidade para a retomada, mesmo com portões fechados, de atividades gerem aglomeração ou contato físico.