Palmeiras observa zagueiro do Cruzeiro e jogadores da base após venda do zagueiro Vitor Hugo


Com a venda do zagueiro Vitor Hugo, Cacá, de 21 anos, é um nome monitorado pela diretoria do Verdão



Com a venda do zagueiro Vitor Hugo, vendido por cerca de R$ 20 milhões ao Trabzonspor, da Turquia, o Palmeiras está estudando opções para o setor. Uma das opções é buscas opções na base, Cacá, de 21 anos, é um nome monitorado pela diretoria do Verdão. Além disso o Verdão tem Gustavo Gómez, Felipe Melo e Luan como opções utilizadas neste ano.

Um nome que vendo sendo sondado pelo time é o zagueiro Cacá, de apenas 21 anos e titular do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Observado pela diretoria e comissão técnica alviverde, o jogador já teve recentemente uma proposta de um time dos Estados Unidos, porém foi recusada pelo clube mineiro.

Porém o Verdão ainda não teve uma proposta direta com representantes do jogador ou com o Cruzeiro, após a partida de Vitor Hugo para a Turquia, desse modo, a solução para preencher a lacuna deixada pelo zagueiro vendido, pode estar na utilização de elementos do próprio grupo ou ser uma aposta de base.

Em virtude de uma mudança política e a consequência da perda financeira pela pandemia, o Palmeiras não dispõe de grandes aparatos financeiros, o clube vai abrir espaço para Henri, de 18 anos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e Renan, de 18 anos e que também atua como lateral-esquerdo. Além dos garotos e de Felipe Melo, Gustavo Gómez e Luan, o Palmeiras tem também Emerson Santos como opção para a zaga

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza