Palmeiras perde a invencibilidade de 20 jogos e Luxa solta: ‘Precisamos fazer algo e a diretoria sabe disso’


Técnico alerta que o reforço no elenco é necessário após tantas competições simultâneas



Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo na noite desta quarta-feira (7), o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista e foi categórico ao falar sobre a necessidade de reforçar o elenco do Palmeiras. O Verdão vinha da invencibilidade de 20 jogos, mas ontem sofreu com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo.

Segundo Luxemburgo na entrevista: “Precisamos fazer algo e a diretoria sabe disso. O elenco está curto e precisamos dar mais qualidade a ele. Está bem claro pra nós, a diretoria está atenta, é um ano atípico pela pandemia, que dificultou muito as receitas, mas temos que fazer algo porque são competições difíceis, e temos jogadores lesionados, convocados… temos que ver. É a primeira vez que falo sobre isso, é uma necessidade por números e pra acrescentar o que já temos de qualidade – afirmou o técnico do Palmeiras.”

O técnico ainda acrescentou que vem utilizando cada vez mais jovens das categorias de base, enquanto o elenco fica cada vez mais curto. Afirma que os jovens da base, vem fazendo um trabalho que tem que ser feito, mas que não podem jogar nas costas deles a responsabilidade de fazer tudo.

O Palmeiras tem 22 pontos no Campeonato Brasileiro e após a derrota de ontem no estádio Nilton Santos, o time caiu para a quinta colocação. O próximo confronto do Verdão será no Allianz Parque para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 19h (de Brasília).

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza