Perdendo para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, Hudson diz que Fluminense tinha chances de ter saído como vencedor da partida


O volante Hudson comentou sobre a atuação da equipe em Recife, que perdeu para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro. O time mesmo apresentado 74% de posse de bola, mas não conseguiu empatar a partida.



Com a derrota para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro no último domingo, o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. O time agora projeta a decisão pela Copa do Brasil com o Atlético-GO, em Goiânia, às 20h, na quinta.

Lamentando as oportunidades perdidas no segundo tempo, o volante Hudson comentou na saída de campo a atuação do Flu que chegou a ter 74% de posse de bola, mas não conseguiu empatar a partida.

Segundo Hudson: “O time tinha que ficar atento. Infelizmente, a gente deu uma bobeada e acabamos tomando o gol. Acho que o Fluminense buscou um resultado melhor o tempo todo. Não só no segundo tempo, mas como no primeiro também, tivemos chance de empatar e até sair com um resultado bem melhor aqui hoje. Agora é corrigir os erros. Infelizmente não era o resultado que a gente queria. Nós temos uma decisão na quinta-feira. ”

Já nesta quinta-feira o Fluminense entra em campo às 20h, no estádio Olímpico de Goiânia para decidir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Caso conquiste a classificação, a equipe garantirá uma vaga nas oitavas da competição e terá um prêmio de R$ 2,6 milhões. Pelo Brasileirão, o Fluminense pega o Coritiba no Maracanã no dia 28 na estreia do seu terceiro uniforme.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza