Recuperado de lesão na coxa Gabigol aumenta otimismo por volta ao Flamengo e pode ser novidade na Libertadores


Liberado após lesão na coxa, Gabigol treina hoje e pode ser opção na Libertadores contra o Independiente del Valle



Em meio a tantos desfalques por conta dos diversos jogadores que testaram positivo para a covid-19, a boa notícia para o Flamengo é que Gabigol tem boas chances de voltar a atuar como artilheiro para a partida contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. O jogador que sofreu uma lesão na coxa, se juntará ao elenco nesta terça-feira e será avaliado para confirmar presença no jogo.

Já na segunda-feira, o jogador realizou um trabalho com bola juntamente com fisioterapeutas, aumentando o otimismo para estar em campo na quarta-feira. Sem participar das duas últimas partidas contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras o atacante vinha realizando tratamento para ficar à disposição da comissão técnica. Ele é um dos jogadores do elenco que já contraíram coronavírus.

Já o volante Thiago Maia não preocupa, após jogar no sacrifício contra o Palmeiras, devido a dores na coxa, o jogador foi reavaliado na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, e está bem. Já o lateral-direito João Lucas apresenta dores na coxa esquerda, é ainda é dúvida contra o Independiente del Valle.

Os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique, testaram positivo para Covid-19, porém se o novo resultado der negativo, o Flamengo ganha um reforço contra o Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza