Roma e Napoli lutam por Diego Costa


O jornal Mundo Deportivo destaca a investida dos dois gigantes italianos pelo atacante naturalizado espanhol.



Roma e Napoli estão entrando em contato com Atlético de Madrid para convencer o Diego Costa a se transferir para a Itália. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, os dois clubes estavam em contato com a comitiva do jogador para fazer transferência para a Séria A (Campeonato Italiano).

Nikola Kalinich vai voltar ao Atlético, e as informações indicam que a Roma pode dar um passo à frente para ter o atacante de 31 anos, que eles também tentaram contratar em 2013 e 2018. A publicação afirma que Nápoli está pronta para intervir quando os romanos preparam uma terceira tentativa de atrair o ex-jogador do Chelsea, nascido no Brasil, para o Olímpico.

No entanto, o contrato de Diego Costa com o Atlético termina em junho de 2021. E seu salário atual em Madri pode ser muito pesado para os italianos.

Diego Costa é nascido no Brasil, e se naturalizou espanhol no ano de 2013. Pela fúria, o jogador disputou as Copas do Mundo de 2014 no Brasil, e de 2018 na Rússia.



Veja Também

Pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) pela volta dos jogos com portões fechados, é negado pelo Governo de Santa Catarina

No intuito de mantém veto aos esportes com aglomerações em meio à pandemia, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) teve seu pedido pela volta em 16 de maio, negado pelo Governo de Santa Catarina. A confirmação ocorreu na noite desta terça-feira por meio de comunicado oficial. As autoridades de saúde, avaliaram que não há possibilidade para a retomada, mesmo com portões fechados, de atividades gerem aglomeração ou contato físico.