Santos acerta contrato com novo patrocinador nesta segunda-feira


Novo patrocinador é motivo de comemoração no time, que vive atualmente uma crise financeira e política



O Santos está com novo patrocinador, a Tekbond, empresa de adesivos do grupo francês Saint-Gobain. A marca estará na posição do “esterno” do uniforme – espaço que fica entre o escudo do clube e a marca da fornecedora Umbro, centralizado.

Segundo o presidente em exercício Orlando Rollo: “Damos boas-vindas à Tekbond e ao Grupo Saint-Gobain. A vocação do Santos FC é ter parcerias com grandes marcas e esperamos que com o resgate da credibilidade e do clima de união do Clube possamos ser ainda mais atraentes e confiáveis para o mercado.”

A marca estará presente nos uniformes oficiais, de treinos e viagens, nas redes sociais do Clube, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, placas publicitárias no CT Rei Pelé e backdrop de entrevistas. Com data de contrato até 31 de dezembro de 2021, o novo patrocinador é motivo de comemoração para o Santos, que vive hoje uma crise interna de cunho político, além da crise financeira. A atual parceria sob a gestão do técnico interino Orlando Rollo alivia em partes os últimos acontecimentos no clube.



Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza