Segundo o técnico Lisca, o Galo está de olho no meia Alê, do América-MG


Com a boa campanha apresentada pelo América-MG em 2020 na Série B e na Copa do Brasil, os olhares se voltam para atuação de alguns jogadores.



O técnico Lisca revelou que o Galo está mirando na contratação do meia Alê, do América-MG. Com a boa campanha apresentada pelo América-MG em 2020 na Série B e na Copa do Brasil, tem evidenciado alguns jogadores, formando um bom conjunto de opções.

Com passagens pelo Taubaté, Osasco, Grêmio Barueri, Audax Rio, Uberlândia, Coimbra, URT, Caldense e Cuiabá, o meioa de 30 anos tem se destacado no futebol que vem apresentando na campanha atual, trazendo para si a chance a chance de estar pela primeira vez em uma equipe de Série A.

Segundo Lisca: “ Espero que ele fique aqui até o final da Série B, porque sei que tem muitos times de olho nele, inclusive o nosso rival aqui de Minas. Eu mexo com ele diariamente. Ele brinca comigo também, que chega pra todo mundo, sai na imprensa, só pra ele que não. Mas com certeza é um jogador que está chamando muita atenção, não só do Atlético, mas de todo o mercado.”

Ainda segundo Lisca, Alê é um jogador diferenciado, pois tem a característica de ser multifuncional, exercendo três funções que o futebol exige: marca, articula e chega para fazer gol. Além disso, troca de ritmo, organiza muito nosso lado esquerdo, marca muito no meio, até porque, em outros times, jogou muitas vezes de volante, segundo volante, completou o técnico.

Por já estar com 30 anos, o jogador já tem a maturidade esperada dentro do campo, uma vez que já vivenciou muitas realidades, rodou por muitos clubes menores, aprendeu muito com isso e está valorizando essa oportunidade, de estar em evidencia e cobiçado por clubes maiores.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza